Data de publicação 05/01/2021.

Tomaram posse neste 1º de janeiro, o Prefeito Municipal de Rio Novo do Sul, Jocenei Marconcini Castelari, o Vice-Prefeito, Marciel Malini Costa e os Vereadores Carlinho Cremonini Bonadiman, Hélio Carlos Scheidegger Gomes, Joací Antônio Bandeira dos Santos, Jocelino Monti Cole, José Leandro Barros, Lari Bortolote Marcon, Marcia Bortoloti Wetler, Marcus Vinícius Oliveira de Castro e Rodolpho Longue Diirr.

A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes “Régis dos Santos Volpato”, em Rio Novo do Sul/ES.

A entrada de pessoas na Sessão Solene, por motivos de segurança e cumprimento da norma legal de não proliferação da covid-19, foi restrita a servidores públicos, secretários municipais, eleitos e seus familiares.