Data de publicação 12/07/2021.

Realizou-se no plenário da Câmara Municipal de Rio Novo do Sul, no último dia 12, Audiência Pública para ouvir a comunidade do Bairro Recanto do Sol, Prefeito Municipal, Vereadores e demais interessados sobre a construção da subestação de energia elétrica naquele bairro pela EDP/ES.
O objetivo não foi discutir a necessidade ou não da subestação no município, mas escutar a opinião dos moradores do local sobre a construção dessa obra dentro do bairro no qual residem.
A audiência pública foi convocada pela Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Márcia Bortoloti, ocasião em que foi possível ouvir a opinião da comunidade e suas necessidades mais importantes, assumindo o prefeito municipal o compromisso de resolver algumas delas.