Câmara Municipal de Rio Novo do Sul
  • Aa

Data de publicação 18/07/2023.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Rio Novo do Sul, tem o prazer de apresentar sua Carta de Serviço, um instrumento que busca facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo Legislativo Municipal. Estamos comprometidos em promover a transparência, a eficiência e a qualidade no atendimento aos cidadãos.

Nossa Carta de Serviço é uma ferramenta que visa estabelecer um canal direto de comunicação entre a Câmara Municipal e os munícipes, oferecendo informações claras e precisas sobre os serviços disponíveis, os prazos para sua realização, os documentos necessários e os canais de atendimento.

Nossa missão é garantir que os cidadãos de Rio Novo do Sul tenham acesso fácil e transparente aos serviços oferecidos pela Câmara Municipal. Através da Carta de Serviço, buscamos fortalecer o diálogo entre a população e o Legislativo, promovendo a participação cidadã e a construção conjunta de uma cidade melhor.

Contamos com sua colaboração e participação ativa na vida política de Rio Novo do Sul. A Câmara Municipal está sempre pronta para ouvir suas demandas e trabalhar em prol do desenvolvimento e do bem-estar de toda a comunidade.

Juntos, construímos uma cidade mais forte e democrática!

Ver Documento