Câmara M. R.N.S
  • A+
  • Aa

Data de publicação 14/10/2019.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Rio Novo do Sul, em conjunto com o Interlegis -instituição ligada ao Senado Federal-, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul ( a qual disponibilizou o espaço para o acontecimento das oficinas)

Realizarão treinamento de quatro dias no município.

Técnicos do Interlegis estão em Rio Novo do Sul, ES, ministraram as Oficinas Interlegis SAPL 3.1 e Portal Modelo. Os treinamentos vão de hoje, 7, até o dia 10 e acontecem com o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura.

 No treinamento, os participantes são ensinados a fazer a customização, gestão de conteúdo e administração do portal.

Já a oficina de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo capacita para a adoção da ferramenta que informatiza todo o processo legislativo da Casa.

As oficinas foram ministradas pelos servidores do Senado Adalberto Oliveira e José Bonifácio de Góis Júnior. 

 O presidente da Câmara Municipal  Jocelino Monte Cole, agradece ao apoio do Prefeito Municipal Thiago Fiorio Longui, na realização das Oficinas do interlegis acontecidas nos dias 07 à 11 de outubro de 2019, no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social de Rio Novo do Sul-ES). Agradecer também ao apoio do servidor Edgard Wetler que não mediu esforços na organização da parte de Infra-estrutura na sala que foi usada nas oficinas, agradecer também a Coordenadora do CRAS Grete Miranda por ceder o Auditório para o evento, e demais servidores da Câmara Municipal que estiveram empenhados nos dias das oficinas.

Fotos do evendo aqui


Outras Notícias

Dia Mundial de Ação de Graças

Dia Nacional de Combate ao Câncer

NOVEMBRO AZUL: A IMPORTÂNCIA DE SE CUIDAR

Dia do Servidor Público

15 de Outubro — Dia do Professor