Câmara M. R.N.S
  • Aa

Data de publicação 14/10/2019.

Erro ao carregar imagem

A Câmara Municipal de Rio Novo do Sul, em conjunto com o Interlegis -instituição ligada ao Senado Federal-, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Novo do Sul ( a qual disponibilizou o espaço para o acontecimento das oficinas)

Realizarão treinamento de quatro dias no município.

Técnicos do Interlegis estão em Rio Novo do Sul, ES, ministraram as Oficinas Interlegis SAPL 3.1 e Portal Modelo. Os treinamentos vão de hoje, 7, até o dia 10 e acontecem com o apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura.

No treinamento, os participantes são ensinados a fazer a customização, gestão de conteúdo e administração do portal.

Já a oficina de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo capacita para a adoção da ferramenta que informatiza todo o processo legislativo da Casa.

As oficinas foram ministradas pelos servidores do Senado Adalberto Oliveira e José Bonifácio de Góis Júnior.

O presidente da Câmara Municipal  Jocelino Monte Cole, agradece ao apoio do Prefeito Municipal Thiago Fiorio Longui, na realização das Oficinas do interlegis acontecidas nos dias 07 à 11 de outubro de 2019, no CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social de Rio Novo do Sul-ES). Agradecer também ao apoio do servidor Edgard Wetler que não mediu esforços na organização da parte de Infra-estrutura na sala que foi usada nas oficinas, agradecer também a Coordenadora do CRAS Grete Miranda por ceder o Auditório para o evento, e demais servidores da Câmara Municipal que estiveram empenhados nos dias das oficinas.

Fotos do evendo aqui